terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LEDA MARIA - artista convidada de fevereiro


de 05 a 25 de fevereiro

Leda Maria
NEW YORK, NY, Estados Unidos
Biografia :
Nasceu e cresceu em São Paulo, Brasil. Ela recebeu o BFA da Fatea Universidade de Artes de Belas Artes em 1997 e sua História MFA pela FAAP em Artes na Universidade 2002. Printmaking e escultura na Art Student League - NY - EUA, História da Arte Lorenzo de Medici - Florença - Itália. Tem participado em várias exposições na Europa, Ásia, EUA e Brasil.
Declaração do artista:
"Eu sonho em cores vivas Às vezes, o vermelho é tão brilhante que eu não posso acreditar que ele existe dentro da minha cabeça, eu pinto em camadasde cor Cada camada de tinta que expõe uma nova dimensãoAs formas que são formados... ditar minha direção. Eu sempre sei bem o assunto, mas eu não sei a interpretação final até as últimas camadas são aplicadas. Todas as minhas telas contêm um elemento de surpresa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário